A banda mineira regravou músicas de gente grande com instrumentos de criança. No show da turnê do disco "Música de Brinquedo", pianinho, guitarrinha e outros pequenos objetos fazem parte de uma mega produção.
Patrícia Spier
A reportagem de VEJA.com foi conferir o show da turnê do novo disco do Pato Fu, "Música de Brinquedo", todo gravado com instrumentos infantis. Nos bastidores, os líderes da banda Fernanda Takai e John Ulhoa responderam perguntas dos seguidores de VEJA enviadas pelo Twitter e Facebook.
Além de comentar a trajetória do grupo, o casal falou sobre a experiência de gravar só com brinquedos. Para dar vida ao projeto, a banda teve que juntar instrumentos infantis e pequenos objetos comprados em lojas de "R$ 1,99" e em freeshops de aeroportos. Os músicos também tiveram que fazer empréstimos na brinquedoteca dos próprios filhos e dos filhos dos amigos. Assista a entrevista para saber mais curiosidades sobre o novo trabalho do Pato Fu.
"Música de Brinquedo" não é um trabalho para crianças e sim regravações de clássicos como "Live And Let Die", de Paul McCartney e Linda McCartney, e "Love Me Tender", canção que ficou famosa na voz de Elvis Presley. O albúm também conta com sucessos brasileiros como "Todos Estão Surdos", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e "Ovelha Negra", de Rita Lee.
Com exclusividade, VEJA gravou duas músicas do show apresentado no Sesc Vila Mariana, em São Paulo: "Sonífera Ilha", hit dos Titãs, e "Rock And Roll Lullaby", de Cynthia Weil e Barry Mann. É só clicar para ver e ouvir.
Tem videozinhos clicando no link. Vá lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário